Adolescentes são apreendidos com carga de drogas no Morada da Barra, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na tarde de segunda-feira, dai 23, dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 16 anos. A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro Morada da Barra, na região da Fazenda da Barra III. Na abordagem, foram apreendidos 38 tiras de maconha, 85 papelotes de cocaína, a quantia em dinheiro de R$33 e dois celulares.

O Grupo de Ações Táticas (GAT I) fazia patrulhamento de rotina na Rua Dois, no bairro Morada da Barra, quando os militares avistaram dois jovens que já haviam sido abordados pela equipe em outra ocasião. “Os adolescentes estavam em atitude suspeita e escondiam algo nas mãos. Tentamos abordar os suspeitos. No entanto, a dupla saiu correndo em direção aos predinhos do Morada da Barra. Vimos quando os suspeitos entraram na residência de uma idosa no Bloco III e tentavam se desfazer de umas sacolas plásticas”, contaram os policiais que conseguiram deter os adolescentes. “Com os suspeitos encontramos duas cargas de drogas e o dinheiro apreendidos”, informaram.

O material entorpecente apreendido e os adolescentes foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Durante perícia foi constatado que seriam 242 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína.

O delegado titular Michel Floroschk autuou os suspeitos por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendidos. Eles serão apresentados a Justiça ainda esta semana.

Os militares encontraram no bairro Fazenda da Barra I uma carga com 39 pinos de cocaína – Divulgação PM

COCAÍNA APREENDIDA NO FAZENDA DA BARRA I

Na tarde de segunda-feira, dia 23, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também apreenderam uma sacola plástica contendo 39 pinos de cocaína, no bairro Fazenda da Barra I. A droga estava escondida em um monte de areia na Rua Santos Dias, ao lado do Campo de Futebol.

O Grupo de Ações Táticas (GAT I) junto com o setor “Apoio” ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) Paraíso foi até a Rua Santo Dias para verificar denúncia  de tráfico no local, repassada pela Central de Monitoramento  da Prefeitura de Resende. “No local informado, não encontramos nenhum suspeito. Em buscas, conseguimos encontrar certa quantidade de entorpecente em um monte de areia”, informaram os militares que apresentaram o material apreendido na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

error: Conteúdo protegido !