Adolescente foge com carro do vizinho com criança dentro e causa acidente envolvendo duas carretas na BR-393, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um adolescente, provavelmente surtado, segundo testemunhas, após pegar o carro do vizinho, um Honda Civic preto, no bairro Água Limpa, causou um acidente na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Volta Redonda. O acidente envolveu duas carretas, sendo uma dos Correios. Quando ele pegou o veículo havia uma criança dentro.

Segundo foi apurado até o momento dessa publicação, no carro levado pelo menor, estava com uma criança, de cinco anos. Os pais dela teriam seguido o veículo, em outro carro, e em certa altura conseguiram retirar a criança do carro. Mesmo assim, o menor continuou em fuga, que terminou com o acidente na ponte que liga os bairros Dom Bosco e Caieiras no km 281 da BR-393.

Apesar de ter ficado prensado no carro no meio das carretas, o menor não se feriu, mas o carro ficou destruído. Muito nervoso, o pai do adolescente compareceu ao local, onde estiveram agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal para acompanhar a retirada do adolescente do interior do veículo. O adolescente, juntamente com o pai, foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Por causa do acidente, a pista ficou totalmente fechada por algumas horas nos dois sentidos, sendo totalmente liberada, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h4min depois que o carro envolvido foi removido por um guincho.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !