Adolescente é apreendido suspeito de tráfico em Porto Real

0

PORTO REAL

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de domingo, dia 29, suspeito de tráfico no bairro Jardim das Acácias. Na ação, os militares encontraram uma sacola contendo 14 trouxinhas de maconha pesando 24,5 gramas, 11 pedras de crack, totalizando 0,3 gramas e a quantia em dinheiro de R$40.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) fazia ronda no bairro Jardim das Acácias. Ao passarem pela Rua Projetada os policiais tiveram a atenção voltada para um homem conhecido da Polícia Militar por ser usuário de drogas que estava em frente a uma casa. “Durante a abordagem do suspeito nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, a proprietária do imóvel demonstrou nervosismo com a nossa presença. Ao ser questionada sobre o que fazia o suspeito em seu portão, não soube explicar”, disse um policial, que após autorização, a equipe entrou na residência. “Após buscas no imóvel, encontramos no guarda-roupa do adolescente uma sacola com o material entorpecente e a quantia de R$40”, explicou.

A mulher, o adolescente e as drogas foram apresentadas na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro autuou o adolescente por fato análogo ao tráfico, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça. A mulher foi arrolada como testemunha, sendo liberada.