Adolescente é apreendido com pedras de crack no Freitas Soares, em Porto Real

0

PORTO REAL

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite de quarta-feira, dia 5, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Freitas Soares. Os militares encontraram um saco plástico contendo 40 pedras de crack. A droga estava enrolada na cueca do jovem.

O Grupo de Ações Táticas (GAT III) recebeu denúncia de que um jovem estaria vendendo drogas na Rua 27, no bairro Freitas Soares. Os militares seguiram para o local e encontraram um suspeito com as mesmas características passada na denúncia. “Durante revista encontramos um 40 pedras de crack dentro de um saco plástico que estava enrolado no elástico de sua cueca”, contaram os policiais.

O suspeito e o material entorpecente apreendido foram encaminhados para a 100ª Delegacia de Polícia (DP). A perícia constatou que as pedras de crack pesavam quatro gramas. O delegado titular Sérgio Elias Santana Júnior autuou o adolescente no fato análogo ao tráfico de drogas. Ele prestou depoimento e foi liberado para aguardar a convocação da Justiça.