Ação da Polícia Civil em Paraty acaba com cinco presos, um morto e uma submetralhadora apreendida

0

PARATY

Entre a noite de segunda-feira, dia 20, e a manhã desta terça-feira, dia 21, uma incursão da equipe da 167ª Delegacia de Polícia (DP) no bairro Pantanal acabou com um homem morto, outro baleado, cinco presos e material do tráfico apreendido.

Segundo a equipe, através de levantamento foi constatado que na localidade conhecida como Pantanal, havia criminosos externos praticando crimes.  “Nenhum deles eram moradores de Paraty. Dois eram da Ilha do Governador e os demais de Angra dos Reis”, disse a Polícia Civil.

Foram apreendidos na ação uma submetralhadora, um revólver e um rádio transmissor. Após um tiroteio, dois homens foram socorridos baleados para um hospital da cidade, onde um deles acabou morrendo.

“Na noite de segunda, realizamos reconhecimento do local, culminando na apreensão de uma moto roubada. Terça, retornamos a localidade, munidos de informações atualizadas, onde realizamos as prisões e apreensões descritas”, completou a equipe, encaminhando os cinco demais envolvidos para a 167ª DP para as medidas necessárias.