a voz da cidade presencial 2025

A cura do filho de um nobre

Por Franciele Aleixo
728x70 gratidao

“Disse-lhe: Senhor desce; antes que meu filho morra. Disse–lhe Jesus: Vai, o teu filho vive. E o homem creu na palavra que Jesus lhe disse, e partiu” (João 4:49-50).

A Bíblia registra pessoas que vai a Jesus Cristo em situações diferentes em busca de cura, soluções de problemas e de milagres. Exemplos: Nicodemos príncipe dos judeus e membro da seita dos fariseus foi a Jesus para saber da salvação; Zaqueu o publicano vai ao encontro com a intenção de saber quem era Jesus; A mulher de fluxo de sangue em busca da cura.

A Bíblia nos fala de um nobre em Cafarnaum, cujo filho estava morrendo. Nobre significa: Uma pessoa que pertence a nobreza, que possui títulos e posições, um aristocrático. Era um alto funcionário do Rei Herodes, um oficial do Rei!

– Suplica ao Senhor. Este pai vai ter com Jesus, para suplicar a cura do seu amado filho que estava morrendo. Caminhou cerca de 60 quilómetros por longo caminho, indo ao encontro de Jesus. Qual foi o pedido? “Senhor, desce, antes que meu filho morra”. Jesus sempre tem solução para os problemas. Ele é o Salvador e Senhor das nossas almas. Ele cura as enfermidades e resolve os problemas.


– Jesus sempre tem uma resposta. – Jesus responde o pedido daquele pai aflito, aquele oficial do Rei. Qual foi a solução? “Vai, o teu filho vive. E o homem creu na palavra que Jesus disse, e partiu”. Ao regressar a sua casa em Cafarnaum, seus servos vem ao seu encontro para dar a boa notícia: “O TEU FILHO VIVE”. Perguntou –lhes que hora achara melhor. E disseram às sete horas a febre o deixou. Foi curado na hora que Jesus liberou a vida do enfermo! Aleluia!

___________________________________________________

# COLUNISTA: Reverendo Gerson Costa –Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana- Pastor/ Conferencista/ Cantor evangélico- Contato com esta coluna: prgersoncosta@hotmail.com#

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf