Zapeando – Fernando de Barros – 8 de novembro de 2018

0

Frase do dia
O pior naufrágio é não partir. (Amyr Klink)
Versículo do dia
Louvai ao 40, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1
O do neto

Quem acompanha as férias de Silvio Santos sabe que ele adora vestir roupas extravagantes fora do Brasil. E deverá seguir esta moda até na hora de dormir. O dono do SBT posou usando um pijama colorido ao lado do neto, Tiago Abravanel. Tiago conseguiu convencer o apresentador a ser garoto-propaganda de sua linha de pijamas, um feito raro, já que o dono do SBT só divulga suas próprias marcas, como Jequiti e Tele Sena.
Fora do Ratinho

Sem anúncio oficial por parte do SBT, Mara Maravilha foi ‘sacada’ do ‘Programa do Ratinho’, onde ficou por quatro semanas. Seu comportamento tanto na frente como atrás das câmeras foi um dos fatores responsáveis. O outro foi a audiência que caiu com a sua presença, fazendo até que a atração perdesse para ‘A Fazenda’.
Por onde anda

Muitos leitores querendo saber onde foi parar a jornalista Mari Palma que apresentava as notícias do G1 e depois foi trabalhar na área de esportes da Globo. Hoje, ela cumpre apenas contrato com a emissora. Apenas isso!
É hoje

E logo mais acontece o penúltimo capítulo de ‘Segundo sol’. E na segunda, estreia a nova novela ‘O sétimo guardião’. Essa promete!!!!
Mágoa

O jornalista Leão Lobo afirmou ao Rafael Cortez, no canal que este mantém no YouTube, que tem uma grande mágoa com o apresentador Fausto Silva, por ele, ter dito que não sabia quem era ele em seu programa.
Polêmica

O diretor de ‘A Fazenda’ deu uma declaração polêmica ao jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, na qual afirmou que, antes de escolher Roberto Justus como apresentador das últimas temporadas, ele gostaria de outro nome. Marcos Mion, por sua vez, só entrou no programa com a saída do empresário da Record.
#elenao

A Record não deixou o apresentador Luis Bacci participar do ‘Teleton’. O medo da emissora é que Silvio Santos o convide para ir para o SBT.
Voltando

Otaviano Costa já sabe quando voltará a tela da Globo. Será no programa ‘Tá Brincando’ que irá ao ar nas tardes de sábado, no horário hoje ocupado pelo ‘Só toca top’. Na atração ele comandará um jogo em que jovens entre 20 e 35 anos encaram desafios contra um ‘supertime’, composto por pessoas com idades a partir de 60 anos que são especialistas em suas áreas de atuação – ciclismo, futebol e música, entre outras coisas, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
Após a licença

Uma notícia abalou, ontem, o jornalismo da Globo de São Paulo. Foi anunciada a demissão da jornalista Isabela Camargo que havia retornado à emissora depois de uma licença de saúde provocada Síndrome de Burnout, mal provocado por esgotamento físico e mental. Muitos profissionais, que pediram anonimato, criticaram a maneira que isso foi feito. Para ela, este fato é “como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado. Foram seis anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas”, afirmou.
Sem jornalismo

A TV Gazeta, de São Paulo, e ligada a uma faculdade de jornalismo, praticamente acabou com o seu departamento de jornalismo para dar lugar à programação de uma igreja. Lamentável!
Em Interlagos

Devido a realização do GP Brasil de Fórmula 1, nesse domingo, Felipe Andreoli vai apresentar o ‘Esporte espetacular’ direto do autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Cotada

A atriz Camila Pitanga poderá estar no elenco da próxima novela das seis, da Globo, ‘Órfãos da Terra’, a substituta de ‘Espelho da Vida’. Caso se confirme essa será a volta da atriz ao gênero. Sua última passagem por novelas foi em ‘Velho chico’. Hoje, ela está terminando de gravar a série ‘Aruanas’, também da Globo.
Quase tudo…

E a volta de Marco Pigossi a Globo está quase que acertada. Faltam apenas alguns ponteiros para que isso aconteça.

Deixe um Comentário