Fábio Soares VIP- 25 de abril 2024

0

DESTAQUE NA ESTÉTICA  Já são 5 anos de sucesso do Instituto Camila Nascimento na cidade de Barra Mansa, que oferece serviços como botox full face, preenchimento full face, limpeza de pele, microagulhamento, peelings, remoção de micropigmentação a laser e remoção de tatuagem a laser. Camila Nascimento tem um olhar único para cada paciente e suas necessidades, onde atende a particularidade e as características de cada pessoa. Neste ano ela ainda pretende trazer mais procedimentos com inovações no ramo da estética facial associadas as tecnologias à laser, gerenciando uma pele perfeita em todas as camadas. Para quem gosta de aproveitar promoções,…

Fábio Soares VIP – 18 de abril de 2024

0

Inauguração Fashion Nail Na semana passada Barra Mansa recebeu mais uma unidade da Fashion Nail, que é um espaço de beleza especializado no mundo da esmalteria, trazendo produtos para cuidados, tratamentos e embelezamento das unhas. Os empresários Leo Weneck e Claudiane Zonta Werneck receberam familiares, amigos e clientes para um coquetel especial. A empresa existe desde 2018, em Barra Mansa e em Volta Redonda, e traz como diferencial a variedade de produtos, que o cliente não encontrará em nenhum outro estabelecimento com melhor preço. São mais de 2.800 cores de esmaltes em diferentes marcas como Bella Cor; Elite Cremosa; Novo…

Fábio Soares VIP- 04 de abril 2024

0

ELAS CONSTROEM O SUL FLUMINENSE O evento ‘Elas Constroem o Sul Fluminense’ é aclamado como sucesso, reunindo mulheres notáveis e inspiradoras em uma noite de troca de experiências e energia positiva. Realizado na noite do dia 27 de março, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda, contou com a participação de mulheres líderes e influentes da indústria da construção civil, vindas de diferentes áreas e organizações. Destaque para o painel moderado pela renomada coach Mônica Simas, que abordou temas cruciais como liderança feminina, gestão e propósito. O diálogo estimulante e as reflexões profundas compartilhadas durante o…

Fábio Soares VIP – 28 de março 2024

0

DICA GASTRONÔMICA: LIGHTHOUSE GASTROBAR  Para quem busca um ambiente bonito e agradável, com música ao vivo, boa localização, cardápio delicioso e atendimento de qualidade, o Lighthouse Gastrobar, em Volta Redonda, atende em todos os quesitos citados. O local oferece uma culinária contemporânea que inclui uma variedade de opções, desde frutos do mar frescos até carnes nobres, além de petiscos exclusivos e uma seleção de drinks. Vale a pena conhecer! O Lighthouse fica na Avenida Paulo de Frontin, nº 769 – Aterrado – Volta Redonda. Siga no Instagram @lighthousegastrobar e acompanhe todas novidades. DESAFIO DO COELHO O Shopping Park Sul…

1 2 3 113