>
a voz da cidade 970 x 150 px

Tentativa de homicídio é registrada no distrito Juparanã, em Valença

Por Andre
a voz da cidade
bnr am aniv resende 970x150

VALENÇA

Na madrugada deste sábado, dia 25, uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que retorna de uma ronda no Centro de Valença, foi acionada por populares sobre disparos de arma de fogo em um bar no distrito Juparanã. No local, os policiais constataram que uma mulher de 29 anos, havia sido atingida por três disparos de arma de fogo: dois no peito e um nas costas. Além dela, um homem de 39 anos, foi atingido de raspão na altura do abdômen e não precisou ser levado ao hospital.

Os policiais imediatamente acionaram uma ambulância, que socorreu a mulher e levou para o Hospital Escola em Valença, onde foi submetida a uma cirurgia e, a princípio, não corre risco de morte.

Segundo relatos do homem ferido, os atiradores eram dois homens vestindo blusas de moletom com capuzes e balaclavas (touca ninja), dificultando o reconhecimento. Ele ainda disse que o homem, com o moletom de quadrados cinza e verde, foi quem sacou a arma e atirou na mulher, que tentou fugir para dentro do bar, mas acabou sendo atingida novamente.


O local foi preservado pela guarnição composta pelo 2° SGT Mariano e 3° SGT Marciano, e a perícia foi realizada.

O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP) como tentativa de homicídio, conforme o art. 121, combinado com o art. 14, inciso II do Código Penal.

Até o momento desta publicação não havia informações sobre presos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos