SUL FLUMINENSE
Durante reunião do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ocorrida na noite desta sexta-feira, no gabinete do prefeito de Porto Real, Ailton Marques, duas pré-candidaturas foram anunciadas para representar a legenda no próximo pleito. O vereador de Resende, Roque Cerqueira, pretende concorrer à vaga na Câmara Federal; enquanto o parlamentar de Barra Mansa, Marcelo Borges, quer conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Ambos são presidente do Legislativo de suas cidades. O encontro foi intermediado pelo vereador de Volta Redonda, José Augusto.
No terceiro mandato, Roque Cerqueira disse que a reunião, que contou com a participação de 50 pessoas, serviu para fortalecer o partido na região, além de traçar metas para o próximo pleito. “Tivemos uma reunião muito produtiva e já marcamos o segundo encontro para acontecer na cidade de Itatiaia, a convite do vice-prefeito, Jabá. A região das Agulhas Negras precisa de um representante; o último que tivemos foi Noel de Carvalho, em 1994. Precisamos voltar a atenção para nossa localidade”, destacou o vereador de Resende.
Roque também frisou que tem seu histórico de trabalho para convencer as pessoas. “Até a pouco tempo a política no estado era comandada pelos tubarões, na base do dinheiro, agora não, será na sola do sapato”, concluiu.
Já Marcelo Borges, já havia informado ao A VOZ DA CIDADE no último mês, o fato de que seria pré-candidato a deputado estadual. Ele contou que já tem feito o trabalho de conversar com representantes do partido no Sul Fluminense. O parlamentar tem quatro mandatos como vereador por Barra Mansa, é advogado, pós-graduado em Direito Público. “Barra Mansa tem uma carência de muitos anos de representante na Alerj e existe uma insatisfação com os atuais deputados da região”, destacou.
1 Comentário
Começou a enganação