Câmara aprova indicações relacionadas à concessionária do serviço de água e esgoto

0

RESENDE

Parte da Região das Barras, o bairro Jardim Esperança foi tema de uma indicação de autoria do presidente do Legislativo, vereador Edson Vieira Miranda, o Peroba (PPS). A proposta, aprovada na sessão legislativa dessa semana, é voltada para a manutenção da rede de esgoto, na Rua Santos Dias.

Segundo Peroba, os moradores do local vêm sofrendo com o mau cheiro causado pelo vazamento da rede de esgoto, além de temerem que problema leve à propagação de doenças. “Esperamos que a prefeitura se sensibilize com a situação e tome as devidas providências – inclusive com a mobilização da concessionária Água das Agulhas Negras – para devolver a tranquilidade aos moradores do bairro”, explicou o parlamentar.

Já o companheiro de partido de Peroba, o vereador Sandro Ritton (PPS) pediu à prefeitura que notifique a concessionária para fechar um buraco na Rua São Marcos, esquina com a Rua Almirante Vila Forte, no bairro Paraíso.

De acordo com Ritton, o buraco foi aberto pela Água das Agulhas Negras durante a manutenção da rede de água. “A empresa fez obras de manutenção no local, mas não refez o asfalto – o que faz parte de suas obrigações em situações desse tipo”, apontou Sandro, acrescentando que o buraco vem causando transtorno aos moradores e frequentadores do bairro. “O intuito é alertar a Prefeitura para a situação, de forma que a Água das Agulhas Negras seja acionada para corrigir o problema o quanto antes”, concluiu.

09

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !