RIO/SUL FLUMINENSE
Ontem, a policial militar do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cabo Dianne, durante serviço extra realizado em Copacabana, ajudou na localização de filho desaparecido de autora de novelas, Letícia Dornelles.
Segundo a equipe do 38° BPM, que atende Paraíba do Sul e Três Rios, a autora de novelas da TV Globo, da Record e do SBT, fez um relato desesperado no Twitter, às 15h30min de domingo, ao pedir ajuda dos seguidores para encontrarem seu filho, de 11 anos.
“Socorro, meu filho desapareceu”, escreveu a presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa. Segundo ela relatou, o menino saiu da sua casa, em Copacabana, no Rio, e foi até a calçada enquanto ela estava no banho. “Não façam mal ao meu filho, eu imploro”, pediu.
Alguns usuários do Twitter questionaram se poderia se tratar de um possível sequestro, mas ela, em outra publicação, revelou que Patrick apenas saiu porque queria tomar um sorvete, quando se perdeu.
“Felizmente, o desaparecimento teve um desfecho feliz. Isso porque duas horas após o pedido de ajuda, Patrick foi encontrado pela equipe em que estava nossa Policial Militar”, disse o batalhão da região em nota.
“Tivemos um informe da base do projeto Operação Copacabana Presente que havia um menino assustado, aparentemente perdido, próximo ao mercado Pão de Açúcar, na Miguel Lemos. De imediato fomos para o local e avistamos a criança na porta. Conversei com ele e o acalmei. A mãe chegou em seguida numa viatura do 19°BPM.” relatou a cabo Dianne.
Letícia Dornelles agradeceu aos polícias e disse ter ficado com muito medo, pois sofre ameaças.