Guarda Municipal socorre cão atropelado em viaduto de Volta Redonda

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA 

Um cão da raça Dálmata foi salvo ontem pela equipe da Guarda Municipal após ser atropelado em um viaduto em Volta Redonda.

A equipe foi abordada por populares em via pública para socorrer um cão que havia sido atropelado na pista do Viaduto Heitor Leite Franco, que liga os bairros Colina e Aterrado.

“O atropelador fugiu sem prestar socorro ao animal ferido. Ao comparecer ao local, os agentes da GM viram que o cão sangrava e estava com muitas dificuldades para andar”, disse a prefeitura por meio de nota. “Foi necessário sinalizar a área do atropelamento na pista de rolamento para evitar novos acidentes”, completou.

Uma senhora, segundo os agentes, ajudou a localizar uma clínica veterinária para o atendimento necessário.

Segundo a guarda, um cidadão que acompanhou a ocorrência, do inicio ao fim, identificado como Leonardo da Costa Vicente, se prontificou em assumir todos os custos do tratamento do cão com a clínica veterinária. E ainda afirmou que vai cuidar do animal até encontrar o dono.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos