PARATY
Com apenas 30 anos, morreu ontem em Paraty o cantor sertanejo Glaucio Lopes. O músico, que fazia fama principalmente no interior de São Paulo, se afogou no mar da cidade e o amigo dele, identificado como Rafael Rocha, 31 anos, até a publicação desta reportagem, seguia desaparecido.
Segundo as primeiras informações, os dois, que estavam em uma pedra na Praia do Cepilho, em Trindade, foram arrastados por uma onda. O cantor chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu.
O corpo de Glaucio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis de onde foi liberado agora a tarde por familiares, seguindo para Limeira (SP). O Corpo de Bombeiros segue com apoio da Marinha do Brasil nas buscas pelo corpo do outro rapaz. Os trabalhos terminaram por volta das 17 horas e devem ser retomados nesta quarta-feira.
O velório do cantor está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, dia 26, a partir das 7 horas, no Monumental Bom Pastor. O enterro está programado para às 17 horas, no Cemitério Parque – ambos em Limeira (SP).
CARREIRA PROFISSIONAL
Segundo o artista descreve em suas redes sociais, sua trajetória na música começou ainda criança, participava de todas as atividades da escola.Com o foco no estilo sertanejo universitário tem o objetivo de levar sua música por todo o Brasil e já possui 2 músicas gravadas.