>
728x90 vacina (1)

Voltaço visita a Jacuipense-BA em jogo decisivo pela Série C

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
bnr am aniv resende 970x150

VOLTA REDONDA

No G4 do grupo A e a dois pontos do líder, o Volta Redonda visita a Jacuipense-BA neste sábado, dia 11, às 21 horas, no estádio do Barradão, em um jogo decisivo na briga pela classificação para a próxima fase. Por isso, o comandante Neto Colucci encara o confronto como uma final de campeonato para o Esquadrão de Aço.

“Toda partida agora é uma guerra. É um jogo de classificação, uma final para o Volta Redonda, assim como também é muito importante para a Jacuipense, que está brigando para sair da zona de rebaixamento. Temos que ir com foco total, buscando a vitória, que nos aproxima cada vez mais do nosso objetivo, que é se classificar para a próxima fase e depois subir para a Série B. É ter inteligência para jogar e entrar para competir forte os 90 minutos, da mesma maneira que jogamos diante do Ferroviário, buscando o gol incessantemente e estando equilibrado lá atrás para não tomar o gol. Assim estaremos mais perto do nosso objetivo que é voltar com a vitória”, destacou.


Para este confronto, o Voltaço não poderá contar com o meia Luciano Naninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em contrapartida, os zagueiros Heitor e Grasson retornam após cumprirem suspensão automática na rodada passada.

O Volta Redonda é o quarto colocado do grupo A, com 22 pontos, um a menos que a Tombense-MG, terceira colocada, e a dois dos líderes Paysandu-PA e Manaus-AM.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos