Voltaço visita a Jacuipense-BA em jogo decisivo pela Série C

0

VOLTA REDONDA

No G4 do grupo A e a dois pontos do líder, o Volta Redonda visita a Jacuipense-BA neste sábado, dia 11, às 21 horas, no estádio do Barradão, em um jogo decisivo na briga pela classificação para a próxima fase. Por isso, o comandante Neto Colucci encara o confronto como uma final de campeonato para o Esquadrão de Aço.

“Toda partida agora é uma guerra. É um jogo de classificação, uma final para o Volta Redonda, assim como também é muito importante para a Jacuipense, que está brigando para sair da zona de rebaixamento. Temos que ir com foco total, buscando a vitória, que nos aproxima cada vez mais do nosso objetivo, que é se classificar para a próxima fase e depois subir para a Série B. É ter inteligência para jogar e entrar para competir forte os 90 minutos, da mesma maneira que jogamos diante do Ferroviário, buscando o gol incessantemente e estando equilibrado lá atrás para não tomar o gol. Assim estaremos mais perto do nosso objetivo que é voltar com a vitória”, destacou.

Para este confronto, o Voltaço não poderá contar com o meia Luciano Naninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em contrapartida, os zagueiros Heitor e Grasson retornam após cumprirem suspensão automática na rodada passada.

O Volta Redonda é o quarto colocado do grupo A, com 22 pontos, um a menos que a Tombense-MG, terceira colocada, e a dois dos líderes Paysandu-PA e Manaus-AM.

error: Conteúdo protegido !