RIO CLARO
Durante a última sessão ordinária do primeiro semestre, realizada na Câmara de Rio Claro, o vereador Adilson Rodrigues Tejo (REP) apresentou indicações voltadas a melhorias na infraestrutura urbana da sede do município e dos distritos.
Entre os pedidos, o parlamentar solicitou a construção de um ponto de ônibus escolar com cobertura na esquina da Rua João Paulino com o largo da igreja, na localidade de Itambé. A medida tem como objetivo proteger as crianças das ações do tempo, como sol e chuva, enquanto aguardam o transporte escolar.
O vereador também denunciou a situação de risco causada por um poste de madeira localizado na Travessa da Caixa D’Água, nas proximidades do número 20, no Morro do Estado. Segundo Tejo, a base da estrutura encontra-se deteriorada, oferecendo perigo iminente de queda. A solicitação foi encaminhada ao técnico de manutenção da concessionária Light, Gilberto Manoel.
Além das demandas estruturais, o vereador apresentou uma Moção de Aplausos ao professor Giuliano dos Santos Pereira, que atua como educador físico na rede municipal de ensino, em reconhecimento à sua contribuição para a área da educação e incentivo ao esporte.
Atualmente, o vereador Tejo ocupa a primeira secretaria da Câmara Municipal de Rio Claro.