Suspeitos fogem da PM e abandonam sacola com drogas no Jardim das Acácias

Durante diligência em Porto Real, policiais apreendem crack, cocaína e maconha em terreno baldio

Por Cyntia Freitas
19.cf.res.polÍcia.suspeitos fogem da pm e abandonam sacola.divulgaÇÃopm

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma diligência na quinta-feira, dia 27, no bairro Jardim das Acácias, após receberem uma denúncia sobre a atuação de traficantes na Rua Treze. A informação repassada aos agentes apontava que os suspeitos estariam realizando a venda de drogas na região e escondendo o material entorpecente em um terreno baldio próximo ao ponto de comercialização.

As viaturas foram até o endereço indicado e, ao chegarem ao local, os policiais avistaram os homens que, ao perceberem a presença da PM, conseguiram fugir pela laje de uma residência. A fuga rápida impossibilitou a detenção dos suspeitos naquele momento.

Durante as buscas na área indicada, os policiais localizaram uma sacola escondida no terreno baldio citado na denúncia. Na bolsa foram encontrados 46 pedras de crack, 24 pinos de cocaína e 17 trouxinhas de maconha.

Todo o entorpecente apreendido foi levado para a 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde passou por perícia. O laudo confirmou que se tratava de 24 gramas de cocaína, 17 gramas de maconha e 13,8 gramas de crack. O material ficou apreendido na unidade policial.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos