Crédito: Divulgação/Volta Redonda F.C.
Tempo de leitura: 2 minutos e 15 segundos
A ausência do atacante Endrick, do Real Madrid, e a convocação do zagueiro Murillo, do Nottingham Forest, foram as duas únicas novidades da convocação do técnico Dorival Junior para os jogos da seleção brasileira contra a Venezuela/14 e Uruguai/19.
+
A decisão da Copa do Brasil 2024 que começa amanhã/4hs/Maracanã é repeteco de dois anos atrás, mas com ingredientes novos. Para o Flamengo significa a chance de uma conquista de peso em 2024. Para o Atlético, a chance de dois títulos importantes: um nacional e outro internacional.
+
Os próximos jogos do Botafogo também podem leva-lo a um paraíso. Ele tem sido líder frequente do Campeonato Brasileiro faltando 7 rodadas para o fim da competição terminar. E dia 30 de novembro iniciará as decisões para o inédito título de campeão da Libertadores.
+
Em crescimento constante desde que Rafael Paiva assumiu a direção técnica, o Vasco/43P/nono lugar faz contas para chegar à Libertadores. É que existe a possibilidade do G-6 virar G-7, G-8 ou até G-9.
+
O Fluminense é hoje bem diferente do Fluminense que enfrentou e perdeu para o Grêmio no turno da competição. O Fluminense que era lanterna, com Mano Menezes agora tem mais de 80% de chances de permanecer na elite.
+
Fique tranquilo que “você vai me ver no Voltaço ano que vem”. A frase poderia ser do MV, brincando com o BID da CBF que informou sua rescisão com o Volta Redonda. O excelente atacante e o técnico Rogério Correa são certos na temporada de 2025.
+
Parece que a urubaca do Barra Mansa na Colônia Santo Antônio era outra. O time trocou de técnico e logo na sua estreia venceu o adversário com 2 a 1 no Mageense. Agora, com nove pontos e fora da zona de rebaixamento, amanhã/15hs, vai enfrentar o Carapebus.