>
a voz da cidade 970 x 150 px

Delegado de Angra dos Reis diz que perícia em barco foi inconclusiva

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

ANGRA DOS REIS
O delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP), Vilson de Almeida, confirmou hoje que a pericia realizada na embarcação Novo Milênio, retirada ontem do mar pela Capitania dos Portos, foi inconclusiva. O barco é do casal Leonardo Machado, de 50 anos, e Cristiane Nogueira, 48. Eles estavam desaparecidos desde o dia 22 de agosto e os corpos foram encontrados no decorrer das buscas.
“A perícia criminal foi realizada na data de ontem, entretanto o barco estava muito avariado devido a dificuldade do resgate em razão da profundidade onde foi encontrado, resultando que a perícia foi inconclusiva”, disse o delegado, completando que vai solicitar informações sobre a investigação administrativa que também está sendo feita pela Capitania dos Portos, cujo laudo será concluído em dez dias.
A embarcação estava naufragada na Praia do Provetá, próximo ao local onde o corpo de Leonardo foi encontrado no dia 15 do mês passado. O cadáver foi localizado por um pescador após agarrar em uma linha de pesca.
Já o corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio. Ambos passaram por exames cadavéricos sendo confirmada morte por afogamento.
O caso segue sob investigação na 166ª DP.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos