>
renascer ead digital

Suspeitos fogem da PM e abandonam carga de drogas em Barra Mansa

Três homens escapam de ação policial e deixam para trás cocaína e maconha

Por Cyntia Freitas
15.cf.res.cidades.suspeitos fogem da pm.divulgaÇÃopm
728x90 iptu

BARRA MANSA

Três homens suspeitos de tráfico de drogas conseguiram fugir de uma ação realizada na tarde deste sábado, dia 8, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Vila Coringa. O trio abandonou uma carga de drogas contendo cocaína e maconha. Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.


A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT II) fazia patrulhamento pela Avenida Major José Bento, na Vila Coringa, quando avistou três homens em atitude suspeita na Rua Rio Grande do Sul. Ao perceberem a viatura se aproximando, os suspeitos correram e os militares não conseguiram detê-los. Durante as buscas no local, os policiais encontraram próximo a uma cerca, uma sacola contendo 172 pinos de cocaína e 42 pedaços de maconha.

O material entorpecente foi apresentado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde será periciado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos