Familiares e amigos de André Luiz de Souza Ferraz, morador do Retiro, estão à procura dele. O homem não é visto desde o último dia 1º, e segundo a irmã dele, Abgail de Souza Ferraz, André sofre de depressão profunda e faz uso de remédios controlados.
“O André é aposentado por invalidez e mora com uma outra irmã minha. Ele costuma ficar no quarto o tempo todo. De vez em quando ele sai, mas fica dois, três dias fora mas logo aparece. Como ele é solteiro, não nos preocupamos muito. Às vezes ele vai para um sítio de amigos ou até para uma casa que temos em Coroa Grande (Itaguaí-RJ) para se isolar mesmo. Ficamos preocupados porque já são 15 dias e ele não levou celular, cartão bancário e nem os remédios que ele usa. Não achamos nem os documentos dele. A última vez que ele apareceu na farmácia para buscar os remédios foi no mês passado e deveria ter ido lá este mês mas não fez.” contou.
Abgail disse que a família está em contato com o banco para saber se houve saques recentes na conta bancária do irmão. Ainda de acordo com ela, o registro do desaparecimento de André seria feito nesta quinta-feira, dia 15, na delegacia de Volta Redonda (93ª DP). Quem tiver informações que ajudem a encontrar André pode ligar para os telefones: (24) 98874-6133 ou 99911-2135.