>
728x90 vacina (1)

Menor morre ao lado de boate em Paraty

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
bnr am aniv resende 970x150

PARATY

Um jovem, de 14 anos, morreu na noite de ontem, por volta das 23h40min, na Avenida Roberto Silveira, no bairro Chácara da Saudade.  Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu próximo a uma boate, onde no inicio do mês três pessoas já haviam sido baleadas, entre elas dois policiais militares.

Segundo registro da 167ª Delegacia de Polícia, a Polícia Militar esteve no local para verificar a ocorrência de vítima de arma de fogo. No local, o menor havia recebido atendimento, sendo encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para um hospital da cidade, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos.

A polícia não informou se o estabelecimento estava funcionando na hora do crime e se a vítima estava saindo do local.

A boate não se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

O caso segue para investigação e até a publicação desta nota ninguém havia sido preso.


O CRIME

Três pessoas também foram baleadas em frente a boate no dia 4 de dezembro. Na noite do mesmo dia, agentes do 33ª Batalhão da Polícia Militar confirmaram que entre as vítimas, dois são policiais militares. Os três foram socorridos por populares. Após o crime, grande quantidade de drogas, munições e armas foram apreendidas na Ilha das Cobras, no mesmo dia. Um suspeito de chefiar o tráfico do local morreu.

FORAGIDO

Na semana passada, o delegado titular da 167ª Delegacia de Polícia, Uriel Alcantra Machado, divulgou a foto de Martin Estevão da Silva Santos, suspeito de ser o autor dos disparos realizados na porta da boate (referente ao crime do dia 4 deste mês).

Foi expedido mandado de prisão do suspeito após representação do delegado, responsável pelo inquérito policial que investiga o caso.

“Martin Estevão não foi localizado até o momento e é considerado foragido da justiça. A 167ª DP disponibilizou os telefones (24) 98833-8167 (Whatsapp) e (024) 3372-0088 à população para que sejam feitas denúncias, de modo a colaborar com a Polícia Civil”, disse o delegado. “As denúncias também podem ser encaminhadas à Central de Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br”, informou.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos