Após anunciar a demissão de Felipe Surian, a diretoria do Tricolor de Aço agiu rápido e anunciou Marcelo Salles como novo treinador para a sequência da atual temporada.
Salles, de 40 anos, que comandou o Bonsucesso durante a disputa da seletiva do Campeonato Estadual deste ano, se apresentará nesta quarta-feira, dia 21, e já irá a campo para comandar o treino que está marcado para acontece às 15 horas, no CT Oscar Cardoso, no bairro Aero.
Nome conhecido no futebol carioca, Marcelo tem passagens por Bonsucesso, Nova Iguaçu, Portuguesa (RJ) e pelo Audax (RJ). Trabalhou como auxiliar técnico em clubes como Flamengo, Vasco, Bahia (BA) e Cruzeiro (MG) e Boavista (RJ).
Falando do novo treinador o vice de futebol Flávio Horta Júnior apesar da urgência em buscar um técnico, alguns requisitos foram observados. “A gente precisou agir rápido e usou um critério de buscar um treinador jovem, mas experiente, que conheça nosso time e nossos adversários. Teremos cinco decisões pela frente e, por isso, consideramos fundamental trazer um profissional que conheça as particularidades do Campeonato Carioca, dos estádios e dos times. Com isso, entendemos que o Marcelo preenche bem esse perfil”, afirmou o dirigente do Tricolor de Aço.
O Volta Redonda que na primeira rodada foi derrotado pela Portuguesa, por 2 a 0, enfrentará o Madureira na próxima segunda-feira, dia 26, às 15h45min, no Estádio de Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Rio.