Justiça decidiu restabelecimento do cartão alimentação aos funcionários da ArcelorMittal que tiveram o benefício suspenso

Por Tânia Cruz
a voz da cidade

VOLTA REDONDA
A Justiça do Trabalho decidiu restabelecimento do cartão alimentação a todos os empregados da ArcelorMittal, que tiveram o benefício suspenso em virtude do gozo de benefício previdenciário. O prazo para o cumprimento da decisão estipulado pelo Juiz é de cinco dias, conforme fundamentação, comunicando a todos os interessados, sob pena de multa única, a cada empregado de direito ao valor de R$ 530, correspondente ao valor do benefício.
A direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense informa que essa conquista se deu em virtude de uma ação judicial criada pelo sindicato após ser procurado por trabalhadores da empresa. Os funcionários afastados pelo INSS decidiram buscar ajuda do sindicato depois que tiveram o beneficio cancelado. Trata-se de uma decisão provisória, mas que deverá ser cumprida pela empresa.
A direção do sindicato reafirma o seu compromisso em lutar em defesa e da garantia de direitos. “Tudo relacionado as condições e a qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras, sempre é a nossa prioridade, sobretudo em se tratando de fonte de subsistência do trabalhador”, concluiu a direção do sindicato.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos