ANGRA DOS REIS
No final da tarde de quinta-feira, dia 30, uma intensa troca de tiros ocorrida no bairro Areal terminou com duas pessoas mortas e um policial do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ferido. Material do tráfico de drogas foi apreendido e ninguém foi preso.
Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram atacados a tiros após denúncia anônima de que criminosos estariam fortemente armados em um sítio. Os policiais revidaram a agressão, mas um deles acabou sendo atingido por um tiro de raspão na cabeça. Uma viatura também chegou a ser alvejada.
Após o controle da situação, dois homens foram encontrados feridos portando uma pistola, um rádio comunicador e drogas. Os demais criminosos conseguiram fugir.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), onde os dois suspeitos acabaram morrendo. O policial passa bem e recebeu alta ontem mesmo.
Até a publicação desta reportagem, as identidades dos feridos e do PM não havia sido divulgadas. Os suspeitos baleados têm cerca de 25 anos.
O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.
O Disque Denúncia solicita a população do Sul Fluminense que continue denunciando atividades criminosas na região através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.