Jovem é preso escondendo drogas em colchão na Cidade Alegria

0

RESENDE

Um jovem, de 22 anos, foi preso na noite de quinta-feira, dia 22, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Cidade Alegria. O suspeito escondia sacolas contendo 98 pedras de crack, 51 trouxinhas de maconha, oito pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$82 dentro de um colchão.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Cidade Alegria. Ao passarem pela Rua das Palmeiras, tiveram atenção voltada para um jovem que estava em atitude suspeita. “Durante a abordagem nada de ilícito encontramos com o suspeito. No entanto, apreendemos do seu lado uma sacola com oito pinos de cocaína. Após ser questionado sobre a droga, o jovem confessou que o material entorpecente lhe pertencia e que estava de ‘plantão’ no local para uma facção criminosa”, informou um militar. O suspeito ainda confirmou aos policiais que tinha mais drogas em sua casa. “Junto com o suspeito seguimos para o imóvel. Lá, ele retirou de um colchão cinco sacolas plásticas contendo 51 trouxinhas de maconha, 98 pedras de crack e R$82 em espécie”, relatou o policial.

O suspeito e o material entorpecente foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, autuou o jovem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.