Suspeito de torturar e atear fogo na casa da vizinha é detido em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, coordenada pelo delegado titular, Michel Floroschk, prendeu hoje na cidade um homem, de 19 anos, suspeito de torturar e atear fogo na casa da vizinha.

A equipe cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem, que, segundo as investigações, no dia 1° de outubro, por volta das 16 horas,  no bairro Nove de Abril, espancou uma vizinha, bem como ateou fogo em sua residência, logo após ter descoberto que a vítima estava de mudança para um bairro dominado por facção rival.

De acordo com o delegado, logo após a comunicação dos fatos, os policiais civis tentaram prender em flagrante o suspeito, que conseguiu fugir pulando o muro. “Na ocasião, ele deixou na casa dele uma granada para trás, com a inscrição de uma facção criminosa, que atua dentro e fora dos presídios no Estado do Rio de Janeiro”, explicou Michel.

O homem foi encaminhado para a 90ª DP, indiciado por lesão corporal, ameaça, associação para o tráfico e posse de artefato explosivo.

A Policia Civil solicita a colaboração de todos os cidadãos para construção de uma sociedade mais segura. As denúncias, de forma anônima, podem ser feitas no número (24) 9 9855-5988.

Deixe um Comentário