RESENDE
O Grupo de Ações Táticas (GAT) do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) prendeu, em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, o casal Alberto Lemos Cardoso, 32 anos, mais conhecido como Da Lua e Flávia Luciana Ramalho, 36 anos, moradores no bairro Tangará. O casal é suspeito de envolvimento com a venda de drogas nas proximidades da Igreja matriz Nossa Senhora da conceição, no Centro Histórico da cidade. Durante a ação do GAT, foram arrecadados 119 pedras de crack, pesando 9,9 gramas da droga, a quantia em dinheiro de R$197,00 e um Polo preto.
Os militares receberem denúncia informando que um casal em um Polo preto estaria vendendo drogas próximo a Igreja matriz. “Encontramos o casal no local da denúncia. Após abordagem encontramos ao redor uma bolsinha com 32 pedras de crack e com a dupla a quantia de 197,00. Ao ser indagado sobre o material, Alberto assumiu que o entorpecente era de sua propriedade”, informaram os policiais contando que no local, a suspeita ofereceu em troca da sua liberdade e de seu companheiro o veículo e mais R$27 mil. “Demos voz de prisão ao casal e em buscas em sua residência no bairro Tangará encontramos mais 87 pedras de crack com o mesmo embrulho de papel laminado das outras drogas encontradas na abordagem”, explicara,
Encaminhados para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) Da Lua e Flávia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de corrupção ativa. O casal ficou preso.
1 Comentário
E isso ai policiais não se venda por qualquer quantia que seja voces estão certo porque a vida ela não tem preço.Muitos dos pais estão chorando a perda de seus filhos por esta desgraça de drogas isto tem que acabar ,mas pra acabar tem que ser mesmo primeiro DEUS e a POLICIA.