>
a voz da cidade presencial 2025

Família de motoboy de Volta Redonda que morreu em acidente precisa de ajuda

Por Carol Macedo
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA

No início da madrugada dia 21 de setembro, o motoboy Anderson de Almeida, de 37 anos, foi assaltado por dois homens quando fazia a sua última entrega. Na ocasião os marginais surpreenderam o motoboy na Avenida Jaraguá, próximo ao sinal de trânsito, localizado no início da rua, e levaram dele um celular e a moto de trabalho. Depois de contar com a ajuda de amigos e parentes, a notícia se espalhou nas redes sociais e a moto foi localizada no dia 23, no final do mesmo bairro onde ocorreu o assalto. O que o motoboy não imaginava é que seria na própria moto, onde ele buscava o sustento da mulher e dos filhos, que ele iria perder a vida e agora a família dele está precisando de ajuda.

E foi no dia 24, a caminho de uma entrega, no bairro Ponte Alta, ao atravessar a Ponte do Elevado Castelo Branco, ele foi atingido por um carro, que fugiu do local sem prestar ajuda. Com a colisão, o motoboy se feriu gravemente. A princípio, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João Batista (HSJB). Como teve uma das pernas esmagada, sofreu amputação, além de traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo. Sendo assim, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã do dia 25, sendo sepultado no dia 26, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro. Depois da morte do motoboy, parentes e amigos, sem saberem o que fazer, já que Anderson deixou mulher e quatro filhos pequenos, procuraram alguns sites. E sensibilizadas com a tragédia, as pessoas iniciaram uma campanha de arrecadação e fraldas, leite em pó, mucilon e outros matérias para ajudar a mulher e as crianças.


MULHER E FILHOS

A viúva do motoboy, a dona de casa Natália Alves, de 28 anos, contou ao A VOZ DA CIDADE que ele deixou com ela quatro filhos, sendo dois meninos, um de 11 anos e outro de sete meses, e duas meninas, uma de sete anos e a outra de 11. Disse que somente o marido trabalhava atualmente, já que está com o bebê de colo. “Além da grande tristeza de ter perdido meu amigo, meu companheiro de 12 anos e pai dos meus filhos, agora tenho que ter uma preocupação a mais, alimentar meus filhos. Não sei mesmo o que fazer, mas graças a Deus ganhei muitas coisas para as crianças. Na verdade, não sei quem começou a campanha, mas desde já agradeço de coração a boa ajuda que todos. Que Deus dê a todos o melhor, pois nesse momento, estou mesmo necessitando”, agradeceu Natália, lembrando que Anderson deixou outros dois filhos adolescentes de outra relação, ressaltando que até o momento ganhou bastante alimentos. “Como não tenho onde guardar, se alguém tiver um armário de cozinha que possa nos doar, eu agradeceria”, completou a dona de casa.

Natália mora no Distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. E que quem quiser ajudar a família do motoboy pode entrar em contato com a viúva pelo telefone (24) 97403-1365.

 

Casal estava junto há 12 anos – Divulgação

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos