RESENDE
O candidato a prefeito de Resende Cristiano Gonçalves, Republicanos, vai fazer minicarreatas nestes dias que antecedem o pleito eleitoral. Além disso, Cristiano fará de sua presença digital uma forma de intensificar o diálogo com os eleitores indecisos. “Eu quero muito pedir um voto de confiança para aqueles que ainda não decidiram. Mas, também gostaria de estimular o voto útil dos insatisfeitos, pois somente o nosso projeto tem apresentou alternativas viáveis para o desenvolvimento da cidade”, afirmou o candidato.
Para o plano de visibilidade, desde o sábado passado, até o próximo sábado, dia 14, a estratégia será através das pequenas carreatas, com até 20 veículos, pelos diversos bairros de Resende. No dia 14, a partir das 9 horas, o esforço será intensificado para levar o maior número possível de pessoas para a Carreata da Virada10, que terá início no Acesso Oeste em direção ao bairro Paraíso. “Nossa campanha não distribui papel em respeito às pessoas em tempos de pandemia, mas também para evitarmos a sujeira e a poluição. Por isso, vamos intensificar a visibilidade de nosso nome e de nossas propostas com estas ações pelos bairros”, detalha Cristiano. Além disso, será intensificada a presença digital, através das redes sociais com lives diárias e interação.
Sobre as adesões à campanha, ele informa que tem sido constantemente procurado por lideranças empresariais, comunitárias e políticas para a declaração de apoio e adesão ao projeto. “Vereador de mandato, candidatos de outros partidos ligados a outros candidatos, gente das comunidades e famílias tradicionais, a todo instante recebemos a informação de que vão votar no 10 para prefeito. Mas, sempre vamos buscar mais um, de um em um vamos vencer”, considera.
Para a candidata a vice-prefeita, Sueli Galvão, o voto útil das mulheres merece uma abordagem especial. “Temos um compromisso claro para educação da família, saúde e os cuidados com todos, no pós-pandemia. As insatisfeitas com o que está aí, deveriam olhar com carinho tudo o que colocamos em debate para Resende”, disse Sueli.