Contas de 2016 do Tico Tico recebem parecer prévio contrário

Por Carol Macedo

RIO CLARO

As contas de 2016 do ex-prefeito Sebastião Inácio Rodrigues, o Tico Tico, receberam parecer prévio contrário pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O relatório será enviado para a Câmara de Vereadores para que o Legislativo emita a decisão final que pode original na inelegibilidade do ex-prefeito, caso o parecer do TCE seja seguido.

O relator do processo das contas do ex-prefeito foi o conselheiro Rodrigo Melo do Nascimento. Ele encontrou três irregularidades nas contas: déficit financeiro que, ao fim de 2016, resultou no montante de R$ 11.335.592,86; assunção de obrigação de despesa que não possa ser cumprida integralmente dentro dele, ou que tenha parcelas a serem pagas no exercício sem que haja suficiente disponibilidade de caixa para este efeito; e cancelamento de restos a pagar sem justificativa na ordem de R$ 6.379.450,19. Foram constatadas 12 impropriedades e 15 determinações.

 

 

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos