VOLTA REDONDA
Alex Souza Sales, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 5, em um semáforo da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na altura da passarela da Companhia Siderúrgica Nacional, na Vila Santa Cecília. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista teria parado na lateral do carro da vítima, que estava ao volante, e teria atirado contra ela. Ainda de acordo com a PRF, no carro, modelo Captiva, estava a mulher e o filho de 2 anos do casal, que foi atingido na cabeça.
A companheira dele, Roberta Carvalho de Oliveira, de 22 anos, e a criança foram encaminhadas para o Hospital São João Batista. A unidade de saúde ainda não informou o estado de saúde do menino, que está no centro cirúrgico. O homem, morador do bairro Vila Delgado, em Barra Mansa, morreu no local do crime.
VÍTIMA MATOU PM EM 2011
Alex havia sido preso em outubro de 2011, acusado de ter matado o policial militar Sandrilei Moreira, de 39 anos, que era lotado no 37º BPM (Resende). O militar foi executado a tiros dentro da casa de sua ex-mulher, quando participava das comemorações dos 18 anos da filha. Antes do crime, ele teria discutido com três homens em bar, onde tinha ido comprar cerveja.
2 Comentários
Vingança com as próprias mãos. .. Agora acertar criança inocente q nao tem nada a ver é uma puta de uma sacanagem dese filhá daputa covarde
Atingir criança inocente eh uma puta de uma sacanagem …