Tempo de leitura: 2 minutos e 56 segundos
No domingo pela manhã, mais de 1.500 atletas, incluindo os “pipocas” – que aleatoriamente prestigiam o evento – participaram da tradicional Corrida Rústica de São Sebastião, santo padroeiro de Barra Mansa. Com caráter solidário os atletas inscritos doaram a soma de quase quatro toneladas de alimentos não perecíveis que foram entregues a projetos sociais do município.
+
O resultado oficial da 35ª Corrida Rústica de São Sebastião, que teve a presença da vice-prefeita em exercício Luciana Alves, pode ser conferido no site www.cronovr.com.br. Realizada em várias cidades brasileiras, nesta terça-feira, seis e meia da manhã, foi dada a largada da corrida no Rio de Janeiro. A premiação ocorreu às nove e meia.

+
Amanhã, quarta-feira, será disputada a terceira de seis rodadas do Campeonato Estadual 2026. No estádio Nilton Santos/19h, o Botafogo/2º do Grupo B com três pontos/ uma vitória e uma derrota, enfrenta o Volta Redonda, líder do Grupo A com seis pontos e duas vitórias, uma delas de três a zero quase virando goleada sobre o Flamengo.
+
Mais tarde/21h e 30, no estádio da Ilha do Governador, o Nova Iguaçu/líder do Grupo B/4P/ um empate e uma vitória, recebe o Fluminense, terceiro do Grupo A/uma vitória e uma derrota. No mesmo horário, no Maracanã, o Flamengo/lanterna do Grupo B/uma vitória e dois empates, enfrenta o Vasco da Gama/segundo do Grupo A com um empate e uma vitória.
+
No planejamento dos estrategistas da Gávea, o Flamengo deveria jogar a Taça Guanabara com sua equipe Sub 20, descansando seus titulares diante do calendário apertado que o clube terá em 2026. É um fato. Amanhã e no domingo o Vasco e o Fluminense serão seus adversários. Quarta que vem, o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Mas a bruxa se soltou e complicou.
+
Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo – times considerados os grandes do Rio – fazem um início de campeonato ruim porque optaram em não escalar seus principais jogadores. Todos eles já acumulam um empate ou uma derrota na competição. O Flamengo é o caso mais crítico, com três jogos já disputados, um deles antecipado da quinta rodada.
