Notas & Notas – 26 de abril de 2024

0

Assinada liberação para continuidade de obras O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, e representantes da MRS Logística, que administra a operação ferroviária na cidade, assinaram neste mês as liberações para a continuidade de duas importantes obras de infraestrutura, a construção de uma passarela junto à Avenida Radial Leste, ligando os bairros Vila Americana e Água Limpa; e a alça de acesso ao viaduto Heitor Leite Franco, no Aterrado, que está sendo erguida dentro do conjunto de intervenções do Plano de Mobilidade Urbana, executado pelo Governo do Estado. Com as autorizações, as obras poderão continuar em áreas geridas pela…

Notas & Notas – 25 de abril de 2024

0

Aman celebra 213 anos A Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) comemorou o aniversário de 213 anos de fundação nesta quarta-feira, dia 24, com uma formatura geral dos militares, no Pátio Duque de Caxias, no período da manhã. Em seguida, o comandante, general de Brigada, Marcus Vinicius Gomes Bonifácio, entregou a Medalha Marechal José Pessôa e o Diploma “Amigo da Aman” a diversas personalidades do meio militar e civil que contribuíram para a história da organização militar de ensino superior militar, que tem sua origem em 1811. Já a noite, aconteceu a apresentação da Banda Sinfônica do Batalhão de Comando…

Notas & Notas – 24 de abril de 2024

0

Novo mutirão de cirurgias em Volta Redonda O Hospital São João Batista (HSJB), de Volta Redonda, promoveu mais um mutirão de cirurgias durante o feriado prolongado de Tiradentes, dia 21, e São Jorge, 23. Os procedimentos foram realizados pela equipe do diretor-médico do hospital, o ortopedista Flávio Reis. Foram beneficiados pacientes com idade entre 59 e 78 anos, sendo três homens e quatro mulheres. Videoartroscopia de ombro O mutirão também teve uma videoartroscopia de ombro esquerdo no paciente Alex André Rodrigues Diogo, de 59 anos; e uma artroplastia reversa de ombro direito na paciente Arlete França dos Santos, de 66…

Notas & Notas

0

Errata Restaurante do Povo Ao contrário do que foi divulgado na edição de sexta-feira, dia 19, do A VOZ DA CIDADE, o Restaurante do Povo de Barra Mansa não estará com as portas fechadas na segunda-feira, dia 22, ponto facultativo decretado pela prefeitura. O equipamento público não funcionará apenas na terça-feira, dia 23, feriado estadual. Na segunda-feira, portas estarão abertas para o café da manhã, almoço e jantar com preços populares. Volta Redonda recebe o Giro Cultural Funarj de casa cheia Promovido pela Fundação de Artes do Rio de Janeiro (Funarj), o Giro Cultural levou três ícones de sucesso desde…

1 2 3 320