Funcionário que trabalhava em empresa terceirizada de Resende morre por suspeita de febre maculosa em Guapimirim

Por Lara Salles

RESENDE

Um homem, de idade não informada, faleceu na noite de sábado, dia 15, em Guapimirim, após passar mal durante a última semana. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Estado de Saúde como suspeita de Febre Maculosa, doença transmitida pelo carrapato-estrela. De acordo com a Prefeitura de Resende ele era colaborador de uma empresa terceirizada responsável pela construção da Quarta Ponte, em Bulhões.
Ainda segundo o Poder Público, o colaborador não chegou a procurar nenhuma unidade de saúde em Resende, apenas de sua cidade natal em Guapimirim, onde faleceu. Resende informou que já realiza um trabalho de monitoramento nomeado‘pano de arrasto’, que busca identificar se há carrapatos infectados na cidade e que intensificará essas ações. Na manhã desta terça-feira, dia 18, o serviço foi realizado na Beira Rio e na quarta-feira, dia 19, será feito em Bulhões, nas proximidades da Quarta Ponte.
A administração municipal informou também que se solidariza com a família do colaborador e se coloca à disposição da Prefeitura de Guapimirim para ajudar no que for necessário.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos