Instituição de longa permanência, em Barra Mansa, realiza ‘Dia da Beleza’ para idosas

0

BARRA MANSA
A Instituição de Longa Permanência para idosos ‘Lar dos Velhinhos’, que fica no bairro Vista Alegre, realizou na quarta-feira, dia 15, um Dia de Beleza. A iniciativa faz parte das comemorações do mês da mulher.
As idosas da instituição tiveram uma tarde repleta de atividades. De acordo com a coordenadora Rose Matias, foram realizados maquiagens, penteados, corte de cabelo e um café da tarde completo. “Fizemos uma união entre a equipe de enfermagem e da nutrição para conseguir preparar tudo isso para elas”, disse.
Rose conta ainda que a instituição sempre busca realizar eventos para aumentar a autoestima dos idosos. “Estamos sempre realizando alguma coisa, seja em datas comemorativas, aniversários, feriados, entre outros. Fazer isso é muito importante para que eles se sintam acolhidos, saibam que não estão abandonados e recebam nosso carinho”, falou.
Sônia Regina, de 77 anos, foi uma das participantes da iniciativa e falou que o evento está aprovado. “Estou gostando muito do café, está tudo gostoso”, disse.
O Lar dos Velhinhos é uma instituição filantrópica que assim como as outras, precisa de doações. Aqueles que tiverem interessados em ajudar de alguma maneira podem entrar em contato pelo telefone: (24) 3324-0856. Eles também recebem doações de forma presencial o endereço é: Rua José Fernandes Viana, nº 78, Vila Nova.

Deixe um Comentário