PORTO REAL
Foram identificados, na tarde de sexta-feira, os corpos de dois homens encontrados, no período da manhã, parcialmente enterrados em uma vala, próximo a uma lagoa situada no final da Rua Um, no bairro Jardim das Acácias. Os corpos são de Israel Fernando de Souza, 28 anos e de Alan Silva de Oliveira, 18 anos, ambos moradores no bairro foram encontrados.
Os agentes da equipe do Setor “R” do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) receberam uma denúncia anônima via telefone, por volta das 9 horas, informando que os corpos estavam parcialmente enterrados no alto de um morro, próximos a uma lagoa. “Seguimos até o local e encontramos parte de um dos corpos enterrado em uma vala. No local foi constatado que havia outro cadáver embaixo do outro corpo. Ambos os corpos estavam com os pés e mãos amarradas”, informou um dos militares.
O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil (PORTO REAL) já iniciou as investigações. De acordo com a Polícia Civil, Alan estava desaparecido desde a última quarta-feira. “Na quinta-feira, familiares compareceram a delegacia para comunicar o desaparecimento. Eles informaram que Alan saiu de casa de bicicleta e não retornou mais”, contou o agente da Polícia Civil.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram acionados para comparecerem ao local e arrecadaram no local dois estojos de munição calibre 380.
Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.