Caminhoneiro com mandado de prisão em aberto é preso na Dutra pela PRF

0

BARRA MANSA

Um caminhoneiro, de 45 anos, com mandado de prisão em aberto, foi detido por agentes da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (DEL PRF) durante Policiamento Ostensivo Dinâmico, na Dutra, em Barra Mansa, na altura do Km 282. A carreta bi-trem, que transportava 50 toneladas de milho, foi parada na fiscalização e foi verificado que a carga, o veículo, a nota fiscal e a documentação do veículo estavam em ordem sem nenhuma irregularidade.

Durante a abordagem, ao consultar a documentação do condutor foi constatado o mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de trânsito por prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor, expedido em 9 de agosto de 2019, pela Comarca de Valença.

Cartório da 2ª Vara, com validade até 30 de julho de 2027. Ele foi detido e levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) para o cumprimento do mandado de prisão. Na unidade policial, foi constatado ainda que o condutor foi condenado por  cinco homicídios culposos na direção de veículo automotor; ou seja, ele provocou um acidente onde cinco pessoas morreram, além oito feridos.

error: Conteúdo protegido !