SUL FLUMINENSE
Agentes da 93ª Delegacia de Polícia e da 90ª DP, respectivamente Volta Redonda e Barra Mansa, investigam um homicídio e uma tentativa do mesmo crime nos municípios. Os fatos ocorreram na noite de quinta-feira, dia 18.
O primeiro caso ocorreu no bairro Retiro, na Avenida Euclides Figueiredo. A vítima, de 21 anos, estava em casa quando recebeu uma ligação, segundo a mãe. Logo que saiu, foi alvejado diversas vezes na frente do imóvel. Testemunhas relataram ter visto dois carros com homens disparando os tiros e ouviram cerca de dez. O rapaz, de acordo com a Polícia Militar, teria sido atingido por seis tiros de pistola 9mm.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços e até a publicação desta reportagem o fato estava sendo registrado para investigação e nenhuma pessoa havia sido presa.
Já em Barra Mansa, um rapaz de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Vista Alegre. Ele levou um tiro no maxilar, um pescoço e outro no braço e foi encaminhado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e segue estável. O crime ocorreu na Rua São Pedro e a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BARRA DO PIRAÍ
Em Barra do Piraí um jovem de 20 anos foi detido em cumprimento de mandado de prisão por tentativa de homicídio ocorrida no ano passado.
A ação foi um desdobramento da Operação ‘Barra do Piraí contra o crime’, sendo o elemento capturado pela Polícia Civil e pela equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quinta-feira, no bairro Vargem Grande.
Na 88ª Delegacia de Polícia (DP), local onde permanece preso, foram constatadas passagens por dois homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e injúria.