VOLTA REDONDA
Uma das principais reivindicações feitas no Plano de Governo Participativo do candidato Granato, do Solidariedade, foi a criação de uma clinica veterinária gratuita. Segundo Granato, houve vários apelos solicitando a clínica e que a ação seja feita logo no início do governo. O candidato afirmou que irá atender aos pedidos dos volta-redondenses.
De acordo com Granado, isso será uma das prioridades do seu governo. Segundo ele, além do exposto pelos moradores, a cidade precisa urgente dessa clínica para dar atendimento aos animais abandonados, que perambulam pelas ruas da cidade e ninguém toma conta.
“Só para ser ter uma ideia, o serviço de castração tem uma fila de mais de mil inscritos e devido à pandemia está parado. Ainda por cima tenho recebido muita reclamação do atendimento dos funcionários com os moradores. Isso tem que mudar. Precisamos não só cuidar dos animais, mas também dos moradores”, afirmou o candidato.
“Hoje o descaso com a saúde humana já é um absurdo, com os animais então nem se fala. Cuidar de todos é o nosso compromisso. E vamos fazer isso no nosso governo”, lembrou Granato, destacando ainda que a castração e os serviços veterinários prestados aos animais ajudarão também a combater a propagação de doenças dos animais para os seres humanos.