Região das Barras poderá ganhar espaço de lazer

Por Cyntia Freitas

RESENDE

A comunidade da região das Barras poderá ganhar mais um espaço para lazer. O vereador Sílvio da Fonseca, o Tivo (PP) reivindicou ao Poder Executivo, a criação de praça, parque infantil, rampa de skate e mesa de pingue-pongue no bairro Morada da Barra. Em outra indicação, o parlamentar sugere que sejam feitas melhorias de infraestrutura no bairro Fazenda da Barra I. As propostas foram encaminhadas para apreciação do prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas).

O vereador Tivo propõe que as obras sejam feitas no espaço ao lado do campo de futebol do bairro. “O espaço é ideal para receber essas construções, dando mais utilidade àquele terreno”, aponta o vereador.

Segundo o parlamentar, a medida é uma antiga reivindicação dos moradores da Região das Barras. “As obras vão contribuir para dar opções de lazer aos moradores da Morada da Barra”, comenta, lembrando que a região fica afastada do Centro da cidade.

MAIS MELHORIAS

Em outra indicação, o vereador Tivo, solicita que a Prefeitura faça estudo de viabilidade visando realização de melhorias no bairro Fazenda da Barra I. Entre elas, pavimentação de Unistein e troca das tampas de bueiros nas do bairro Fazenda da Barra I, em especial na Rua Ester Polit.

O parlamentar explica que as ruas se encontram em péssimo estado de conservação, com inúmeros buracos, causando transtornos ao direito de ir e vir dos cidadãos. “Para se ter uma ideia, na Rua Ester Polit existe um bueiro com a tampa danificada, com a ferragem exposta, colocando a integridade física das pessoas em risco”, relatou o vereador.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos