Witzel diz que se até segunda-feira União não ajudar estados ficará difícil manter medidas contra coronavírus

Por Carol Macedo
a voz da cidade

ESTADO
Se o governo federal não se manifestar acerca de recursos para o Estado do Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel disse que não conseguirá manter as medidas protetivas para conter o coronavírus. Deu um prazo final até segunda-feira senão o caos financeiro será instaurado. Disse que após essa data, “a responsabilidade passa a ser deles (União)”.
“Nós estamos fazendo a nossa parte. Mas volto a dizer: se o governo federal até segunda-feira não apresentar algo que dê esperança para que as pessoas possam saber que não vão morrer de fome e não vão ter um cataclisma nas suas vidas, vai ser muito difícil continuar com essas medidas protetivas”, afirmou o governador, completando que a situação do estado já era ruim antes da crise.
O governador citou que não tem como pedir para autônomos e pequenos empresários ficarem em casa se não houver sinalização do ministro da Fazenda, Paulo Guedes, que vai colocar ao menos R$ 500 bilhões na economia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos