Rio
O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Mais ordem, mais progresso” (PSC/PROS), o ex-juiz federal Wilson Witzel, participou de missa na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Grajaú no domingo. Após a celebração, conversou com eleitores na praça em frente à paróquia, acompanhado por Felipe Bornier, deputado federal e candidato à reeleição pelo PROS, e de Inês Barbosa, candidata a deputada federal pelo PSC.
Wilson falou com comerciantes e moradores do Grajaú sobre suas propostas. “Sou morador do Grajaú há muitos anos e, se eleito, pretendo continuar morando aqui. Minha campanha ao governo não é pelo poder. Eu deixei de ser juiz para mudar o Rio e trazer de volta o orgulho das pessoas de viverem aqui”, disse o ex-juiz federal, que também estava acompanhado do candidato a vice-governador na chapa, o vereador Cláudio Castro (PSC).
Depois, Wilson seguiu para ato em Copacabana, na Zona Sul do Rio, em apoio à recuperação do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que foi atacado enquanto cumpria agenda em Juiz de Fora na última quinta-feira. “O que vimos nesta semana foi um ato de extrema intolerância. Em solidariedade à democracia e evidentemente ao Jair Bolsonaro, reafirmo meu compromisso com o Rio. Nós somos a mudança que o estado precisa”, afirmou durante corpo a corpo com os eleitores na orla de Copacabana.
À tarde, o candidato seguiu para o Pier Mauá, na Zona Portuária, para encontrar com eleitores no evento ‘Mondial de La Bière’.
1 Comentário
Enfim, alguém decente para candidato a governardor do nosso querido Rio de Janeiro. Solicito endereço comitê para poder pegar material de campanha para distribuição, pois quero indica-lo para todas as pessoas do meu círculo social.