Garotinho faz campanha na quarta-feira em Volta Redonda e Barra Mansa  

0

VOLTA REDONDA

Em campanha mais uma vez para Governo do Estado, o candidato do PR, Anthony Garotinho (PR) estará visitando, na quarta-feira, o município. A sua agenda terá início às 10 horas no Palácio 17 de Julho, sede da prefeitura, no bairro Aterrado, para um bate papo com o prefeito Samuca Silva (Podemos). Para  às 14 horas está programada visita à Câmara de Vereadores, também no Aterrado.

O candidato do PRP segue em Volta Redonda cumprindo agenda. Para às  16 horas está marcado encontro com sindicalistas na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, na Rua Gustavo Lira, 9, no Centro. Garotinho estará assumindo compromisso com o Sindicato em favor dos trabalhadores e irá falar também sobre suas propostas para governar o Rio de Janeiro. No encontro ele receberá ainda as reivindicações dos metalúrgicos da Região Sul Fluminense, com ênfase no compromisso de criação de políticas voltadas à retomada do desenvolvimento e na geração de empregos no Estado. Do Sindicato dos Metalúrgicos, o candidato seguirá para Barra Mansa onde, às 18 horas, terá encontro com o vereador Zé Abel.

Garotinho garante que está pronto para ser candidato e ganhar a eleição para tirar o Estado do Rio de Janeiro do buraco financeiro onde se encontra atualmente. Lembra ainda que o sistema corrupto não quer sua candidatura, mas com certeza não conseguirá impedir que ele participe da eleição.

Segundo Garotinho, tem candidato que acha que governar um Estado, se resume a Capital, esquecendo que o Estado é composto por 92 municípios. Portanto, alerta que o voto é coisa séria e quem quer ver o Rio de janeiro de volta aos trilhos, com crescimento econômico, geração de empregos, saúde e escola funcionando, a única opção é caminhar com ele.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !