VOLTA REDONDA
O Volta Redonda recebe o Nova Iguaçu neste domingo, dia 27, às 15 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em um jogo-chave para as suas pretensões no Campeonato Carioca. Na partida que é válida pela nona rodada, uma vitória afasta o Esquadrão de Aço das últimas posições e consequentemente, o rebaixamento.
A equipe da cidade do Aço, que segue sendo comandada por Neto Colucci soma apenas cinco pontos na classificação geral, ocupando a 10ª colocação, estando a frente apenas próprio Nova Iguaçu, que também tem cinco pontos, e do já rebaixado, Boavista que somou até agora, apenas dois pontos. Restam apenas mais duas rodadas na competição.
Por isso, o lateral-esquerdo Luiz Paulo afirma que a equipe está encarando a partida como se fosse uma decisão. “Não conseguimos sair com o triunfo na Copa do Brasil e foi uma derrota muito dura, mas faz parte do passado. Agora é mudar a chave porque temos uma sequência de partidas decisivas em casa pelo Carioca e precisamos buscar as vitórias, pelo fato de serem adversários diretos e também por estarmos jogando em casa. O primeiro será diante do Nova Iguaçu, uma equipe que vem crescendo na competição, tem muita qualidade, mas estamos encarando o jogo como se fosse uma final. Precisamos dos três pontos e vamos entrar muito focados para buscar a vitória até o final”, destacou o atleta.
Para este confronto, o Voltaço contará com o retorno do zagueiro Dilsinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O volante Bruno Gallo está liberado pelo departamento médico e também está relacionado para a partida.
Ingresso
A diretoria do Volta Redonda manteve a promoção de ingressos as entradas para a partida diante do Nova Iguaçu poderão ser trocadas por 1 kg de alimento ou R$ 10. A troca irá até sábado, dia 26, nos postos de venda. No dia da partida, ela deverá ser feita nas bilheterias do estádio.