Vila Maia é o primeiro finalista do Campeonato de Bairros de Itatiaia

Por Idel Pinheiro

ITATIAIA

A Vila Maia é o primeiro time finalista do Campeonato de Bairro 2018, torneio realizado pela Federação das Associações de Moradores e Entidades de Itatiaia (Famei) com o apoio da Secretaria de Esporte de Itatiaia.

No domingo, 27, jogando pela semifinal, a Vila Maia venceu a Vila Niterói por 2 a 0, garantindo vaga na grande final. A decisão ocorrerá no dia 3, no Estádio Antônio Correa, no Centro. O adversário será definido no confronto entre Jardim Itatiaia x Maromba, cuja data e horário será confirmado pela organização do evento no decorrer desta semana.

Além da vaga garantida pela Vila Maia na final diante da Vila Niterói, no sábado, 26, pelas quartas de final, o Jardim Itatiaia venceu o Vila Esperança por 2 a 1. O resultado levou o time para a disputa da outra semifinal, que acontecerá na quinta-feira, dia 31, às 10 horas, contra o Maromba.

Além de troféus para os três primeiros colocados, o Campeonato de Bairros 2018 premiará ainda o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

A entrada para as partidas é gratuita e os jogos acontecem no Estádio Municipal Antônio Correa, localizado na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos