BARRA MANSA
Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 14, aos 61 anos, o vereador de Barra Mansa Paulo da Gráfica (PSL). Paulo César Ferreira estava internado na Santa Casa, onde lutava contra um câncer na próstata.
Ele foi eleito em 2020 com 1.327 votos, o oitavo vereador mais votado de Barra Mansa, para seu primeiro mandato. Paulo tinha como base eleitoral o bairro Santa Lúcia. O primeiro suplente da sigla é o policial militar Wagner Teixeira, o Waguinho. Ele vai assumir a cadeira deixada por Paulo nos próximos dias.
Em respeito ao vereador e sua família, a Câmara de Barra Mansa decreta luto oficial de três dias.
O velório será na quadra do Clube Municipal até às 16 horas e o enterro será às 16h30min no Cemitério Municipal.
” Nestes 18 meses de mandato, o vereador Paulo da Gráfica sempre atuou na defesa da população barra-mansense, com determinação e companheirismo junto aos demais parlamentares. Lamentamos profundamente a perda precoce deste distinto vereador, marido, pai, amigo, e nos solidarizamos com sua família, neste momento difícil”, disse, por meio de nota, a Câmara de Barra Mansa.
“Recebi a triste notícia do falecimento do querido vereador Paulo da Gráfica. Paulo é uma daquelas pessoas que não disfarça sua bondade. Uma pessoa que nos dá alegria estar por perto. Acompanhei de perto seus últimos dias e sei que sua partida foi descanso merecido. Que Deus o receba em festa. Nossa saudade será imensa, mas ainda maior serão as boas lembranças. Meus sentimentos pesarosos a família. Seus pais, seus filhos e esposa”, se manifestou nas redes sociais o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable.