APAE e prefeito de Itatiaia são homenageados na Câmara

1

ITATIAIA

 

Celebrando a semana de valorização da pessoa com deficiência, a Câmara de Itatiaia prestou na sessão ordinária do último dia 23,  uma homenagem

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itatiaia (APAE-Itatiaia). A entidade recebeu uma Moção de Aplausos, de autoria da vereadora Andréa de Carvalho Jardim, a Andréa do Dilino (MDB) em virtude dos relevantes serviços que vem prestando ao Município. “A APAE do nosso município vem desempenhando um excelente serviço social de atendimento à comunidade portadora de necessidades especiais, nesses 28 anos, exercendo suas atividades com dedicação, competência e seriedade, visando promover o bem-estar de todos”, elogiou a vereadora.

Na mesma sessão, a parlamentar entregou outra Moção de Aplausos ao prefeito Eduardo Guedes (MDB). Segundo Andréa, era o reconhecimento do empenho e luta constante do prefeito em favor da APAE-Itatiaia e também pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo a frente do Poder Executivo, demonstrando muita sensibilidade e respeito no atendimento aos anseios dos cidadãos itatiaienses.

De acordo com a presidente da APAE Denise Diniz Barboza, a entidade está em funcionamento desde maio de 1990, contando hoje com 28 anos de atendimento ininterrupto as pessoas com deficiência de Itatiaia: “A APAE agradece o apoio de todos que durante todos esses anos, caminha ao lado das pessoas com deficiência, oferecendo-lhes um espaço digno, profissional e humanizado”, disse a presidente.

Prefeito Eduardo Guedes também recebeu Moção de Aplausos na mesma noite – CMI

O prefeito Eduardo Guedes ressaltou a importância em receber a Moção de Aplausos: “É muito gratificante para mim e de grande importância e relevância para o nosso município o carinho que todos devem tratar realmente as pessoas especiais em nosso município. O reconhecimento da Câmara de Vereadores vem nos mostrar que estamos no caminho certo. Inclusão não é só questão de poder público, a inclusão depende de cada um de nós”, encerrou o prefeito.