>
renascer ead digital

Tiroteio termina com suspeito de tráfico morto e na apreensão de arma em Angra dos Reis

Por Tânia Cruz
728x90 refis

VOLTA REDONDA
Um confronto entre policiais militares e suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, na noite de quinta-feira, dia 20, em Angra dos Reis, resultou na morte de um homem e na apreensão de arma, munições e droga. Agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em patrulhamento de rotina pela estrada Angra-Getulândia, nas proximidades do Morro da Glória 1, quando foram recebidos a tiros e revidaram.
Segundo a polícia, durante o tiroteio, os suspeitos fugiram para uma área de mata nas proximidades. No final do confronto, os PMs encontraram um dos suspeitos caído com marcas de tiros. Ele foi socorrido pela guarnição e levado para o Hospital Municipal da Japuíba, onde chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. No local onde ocorreu o tiroteio os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, cerca de 480 cápsulas de cocaína, 68 frascos de loló e um carregador de rádio comunicador.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos